terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capítulo 4 - Gabi

O Gabriel foi me apresentando os amigos dele e caralho, ele só conhece homem feio, com exceção de um, que é um gato. Logo depois ele me apresentou as meninas e eu fiquei de frente pro casalzinho, formulei o sorriso mais cínico que consegui, já que ali eu e a minha querida Bruninha estávamos de mulher pra mulher. Ela fez uma cara de deboche e o namorado dela me deu uma secada, virei-me de costas e fui pra perto do Yuri.
Yuri: E ai, gostou da minha galera?
Malu: Tudo feio -ele riu- mas parecem ser de boa.
Yuri: Os moleque são mesmo, só as mina que são meio nojentinha, mas são tranquila.
Malu: Adoro as nojentinha -rimos- cadê a Bi?
Yuri: Foi no bar já.
Malu: Mina cachaceira -riu- vou la e já volto -ele assentiu e eu fui rumo ao bar, avistei ela e quando estava chegando perto dela alguém esbarrou em mim- só pode ser brincadeira.
Neymar: Relaxa princesa, eu não mordo -riu e eu revirei os olhos.
Malu: Volta pra la, cachorrinho não pode ficar muito longe da dona -ri.
Neymar: Ala, cheia de marra.
Malu: Não vou perder meu tempo com você, na moral -me virei de costas e fui saindo, olhei pro lugar em que tinha visto a Bianca e ela já não estava la mais, dei meia volta e assim que passei pelo Neymar ele esbarrou de propósito em mim, respirei fundo e ele riu, voltei pra perto do povo e a Bianca tava la- teletransportou?
Bianca: Passei perto de você e do jogador e cê nem me deu moral, depois quero saber disso ai hein.
Malu: Tem nada pra saber não.
Bianca: Mas é claro que não, né?! Super normal virar amiga do Neymar da noite pro dia -ri.
Malu: Quem disse que sou amiga dele?
Bianca: Não quero nem saber, só quero que me conte sobre essa história.
Malu: Ta ta, vamo comigo la no bar.
Bianca: Tu acabou de vir de la, diaba.
Malu: Vamo vai, antes que comece o show -ela foi resmungando o caminho todo e eu comprei só uma ice mesmo, fomos pra perto da grade e logo o Revelação entrou em palco. Chegaram cantando Explosão de Alegria e eu me acabei de sambar, assim que começaram a cantar Fala baixinho senti alguém me puxando pelo braço- mata a gente do coração.
Yuri: Sou gato, para -ri.
Malu: O que tu quer?
Yuri: Tem um parça meu querendo ficar contigo.
Malu: Mas se ele não é homem suficiente nem pra chegar em mim, acho que não vale a pena perder meu tempo com ele.
Yuri: Ai papai, a mina ta difícil hoje -rimos.
Bianca: Quem vê pensa que é assim -se aproximou- mostra ele pra gente ai -o Yuri deu uma olhada pra trás e nos encarou.
Yuri: O de rosa la, o Gustavo.
Malu: Ta amarrado, sou São Jorge não -riram.
Yuri: Para, ele é mó gatão.
Malu: Beija ele você então -virei-me de frente pro palco de novo mas a Bianca me puxou.
Bianca: Ele é feio, mas fala pra aquele de azul que se ele quiser é qualquer hora -riram.
Yuri: Pode Malu?
Malu: Pode que ele é gato, mas já avisa que sou difícil dificílima -ele saiu e eu voltei minha atenção pro show novamente, dancei mais umas duas músicas e puxaram meu braço de novo- mas que caralho Yuri -olhei pra trás e vi que não era ele- opa, foi mal -ri fraco- Guilherme, né?!
Gil: Não, eu sou o Gil -sorriu e eu ri pelo nariz, eu sabia o nome dele mas amo me fazer e fingir que não to dando a mínima- então, como você ta?
Malu: To bem...
Bianca: Com um gato desse dando moral, como não ficar? -falou em meu ouvido e nós duas rimos.
Gil: Oi? -riu sem graça.
Malu: Nada, não da moral pra essa mina.
Gil: E ai, o que anda fazendo de bom?
Malu: Por enquanto nada, to só esperando as férias chegarem pra dar aquela extravasada e tal. Mas e você?
Gil: Também to nesse pique, com o trabalho fica meio difícil sair -assenti meio que concordando- quem sabe a gente se encontre por ai.
Malu: É, quem sabe -ri fraco e nós ficamos boa parte do show falando sobre assuntos aleatórios, amo caras assim, que procuram conhecer melhor a mulher antes de já sair beijando. Depois de termos conversado bastante e de ter ganhado mais dois drinks dele, o mesmo me chamou pra dançar e eu aceitei, estávamos dançando quando ele me encarou e foi se aproximando.
Gil: Sabe que eu me amarro nas difíceis -disse isso num tom divertido, provavelmente porque o bocudo do Yuri repetiu o que eu havia falado pra ele. Ri de forma debochada e ele deu uma gargalhada, segurou em minha nuca e assim que aproximou sua boca da minha mordi a mesma e me afastei um pouco, ele se aproximou, dei só um selinho no mesmo e recuei novamente, ele soltou um "porra" baixinho e eu ri, iniciando logo o beijo. Naquele instante meu coração batia acelerado, não por estar apaixonada ou essas coisas, mas por provavelmente estar curtindo o momento e o cara também, sua boca encaixou perfeitamente na minha, seu beijo doce, molhado me fez viajar, flutuar, não querer mais sair dali parecia tão mágico, tão bom...Mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco e a falta de ar resolveu aparecer, mordi seu lábio inferior e separei nossos rostos um pouco, dei uma recuperada no fôlego e dei início a outro beijo, esse mais rápido e com menos intensidade que o outro- pra quem era difícil dificílima, até que você se saiu bem -riu e eu empurrei ele de leve.
Malu: Para, sou tímida.
Gil: Sei -fez uma cara de quem estava segurando o riso e eu ri.
Malu: Agora eu vou indo.
Gil: Mas já?
Malu: Claro gatinho, pega e não se apega -rimos.
Gil: Também sou a favor desse lema, mas será que nem o número rola?
Malu: Vou te passar, mas só pra não baixar tua moral.
Gil: To ligado -riu e eu passei meu número pra ele, busquei mais um drink pra mim e fiquei o restinho de show la sozinha.
Yuri: Pra que tanta auto exclusão? -disse me abraçando de lado e eu ri.
Malu: Vocês que somem e eu que me excluo? -riu.
Yuri: Porque não ficou junto com a galera?
Malu: Prefiro a morte -falei séria enquanto encarava o Revelação sair do palco e ele riu.
Yuri: Porque não ficou com o Gil então?
Malu: Gente, mas que encheção de saco.
Yuri: Nossa, grossa -ri.
Malu: Vamo no banheiro comigo?
Yuri: Ta me achando com cara de guarda costas? Eu hein, vai sozinha mew -ri da forma que ele falou e fui rumo aos banheiros, entrei no corredor dos mesmos e um cara que tava saindo do banheiro masculino (avá) esbarrou em mim.
Malu: Vai trombar comigo até quando?
Neymar: Juro que não foi por querer -riu na maior cara de pau.
Malu: Cara se você soubesse o tamanho do meu ódio por você.
Neymar: Odeia sem conhecer? Ta ligada que isso é amor, né?! -riu.
Malu: Ai coitado -riu- porque ri toda hora? Não sou dentista e nem tenho cara de palhaço -gargalhou- aff, menino idiota -me virei de costas pra entrar no banheiro, mas ele me puxou pelo braço.
Neymar: Um dia você ainda vai ser apaixonada por mim.
Malu: Espera deitado, que em pé tu vai cansar -falei tentando fazer com que ele soltasse meu braço.
Neymar: Olha aqui dentro do meu olho e fala sobre esse ódio todo que você sente por mim -me forçou a ficar de frente pra ele e ficou me olhando fixamente, fiquei em silêncio e ele tirou meu cabelo pro lado, veio se aproximando e encostou seus lábios nos meus, comecei a me contorcer e a dar socos em seu ombro, mas ele me abraçou forte pela cintura e me puxou pra dentro do banheiro, trancando a porta logo em seguida. Parei de me contorcer e percebi que o beijo dele é realmente muito bom, como sempre ouvia falar por ai, mesmo sem suportar a presença dele correspondi inteiramente ao beijo, quando "despertei-me" ele já havia me sentado na pia e suas mãos estavam em meu bumbum.
Malu: Porque você fez isso? Seu idiota -falei ainda ofegante e ele soltou uma gargalhada.
Neymar: Idiota que você amou beijar, né?!
Malu: Você quem me agarrou.
Neymar: E você odiou tanto que correspondeu, faltou me dar ai -deu um sorriso convencido e eu seria capaz de meter a mão na cara dele se não tivessem batido na porta. Dei um pulo de cima da pia e destranquei a porta, saí do banheiro descendo minha saia e ajeitando o cabelo, o idiota saiu logo atrás de mim e eu fui obrigada a ser encarada com olhar de espanto por uma boa quantidade de homens que aguardavam pra entrar no banheiro. Dei de ombros e fui até o banheiro feminino, onde fiz xixi, retoquei a maquiagem e logo após saí, ouvi um dos caras fazendo piadinha e saí logo dali, procurei o Yuri e/ou a Bianca e pro meu azar ambos estavam perto do Neymar, fui andando até la e tive que aturar a Bruna me olhando com olhar de indiferença, pior de tudo foi ver o sorriso mais cafajeste do mundo na cara do Neymar e não poder fazer nada.
Bianca: Terra chamando Maria Luisa -estalou os dedos na frente dos meus olhos e eu a encarei- fixou la nos dois e parou -riu.
Malu: Muito engraçada, sério.
Bianca: Ih, o que foi?
Malu: Nada, quero ir embora.
Bianca: Como nada? Você não ta bem, me fala o que foi.
Malu: Vai ir de táxi comigo? Se não eu to vazando.
Bianca: Claro que vou -nem deixei-a terminar de falar e fui a puxando pra fora da balada, pegamos um táxi e fomos embora sem falar tchau pra ninguém mesmo. Chegamos na porta do meu prédio e eu paguei o taxista, subimos até minha casa em silêncio e assim que entramos no meu quarto já fui falando tudo. Contei desde o lance do restaurante ao que havia acontecido no banheiro, estava esperando uns conselhos no mínimo tranquilizantes mas como minha amiga não se encaixa nos padrões da sociedade ela começou a rir e ficou assim durante um bom tempo.

Malu: Procurando uma razão pra tanto escândalo.
Bianca: Mano -disse ainda meio ofegante- primeiro você fica se fazendo, dizendo que odeia o cara e tal. Depois tu só da um beijinho e quase transa com o cara -gargalhou.
Malu: Perai, deixa eu ligar pra graça -falei séria a encarando- é sério mew, me ajuda.
Bianca: Ajudar como? Já era, já foi. Não tem como voltar no tempo e desfazer o beijo. Segue tua vida e esquece, pronto.
Malu: É né, fazer o que.
Bianca: Qual é? Ficou apaixonadinha pelo jogador? -riu.
Malu: Só não te meto a mão na cara por princípios -rimos e eu peguei meu pijama- vou tomar banho, porque to morta.
Bianca: Morta e fedida.
Malu: Fedido é o teu passado -rimos.
Bianca: Trocha -ri e fui pro banheiro, passei o demaquilante e escovei os dentes, tomei um banho quentinho e rapidinho saí, vesti meu pijama e voltei pro quarto.
Malu: Acorda criatura -falei sacudindo a Bianca que tava desmaiada na cama- vou dormir com gente fedida não.
Bianca: Não me enche Malu.
Malu: Dorme no chão então, cadela.
Bianca: Santa chatice -foi resmungando pro banheiro e eu ri, deitei-me e fiquei olhando o feed do instagram até ela terminar- satisfeita?
Malu: Podia ter voltado mais bonitinha, mas já que não tem como me contento com isso daí mesmo.
Bianca: Vai se foder -ri.
Malu: Também te amo flor.
Bianca: Me erra -se deitou de costas pra mim e rapidinho pegou no sono, ainda fiquei um tempo em minhas redes sociais e assim que deixei meu celular no criado-mudo, apaguei. Acordei com alguém batendo na porta e depois de superar minha preguiça consegui falar "entra", logo a pessoa abriu a porta e a Ariel entrou toda toda no quarto, ri e me sentei, peguei-a no colo e fiquei brincando com ela.
Ricardo: Bom dia fofoletes -ri.
Malu: Só uma fofolete ta acordada.
Ricardo: Mas então fofolete, topa ir pra praia?
Malu: Opa, to precisando mesmo, to branquela.
Ricardo: Então se arruma logo, porque eu e seu irmão já estamos prontos.
Malu: Ta bom pai, já estamos indo -ele mandou beijos e fechou a porta- Bianca?
Bianca: Fala -disse ainda sonolenta.
Malu: Bora pra praia.
Bianca: Quero não.
Malu: Não sei se você observou, mas eu disse em tom de afirmação, não de pergunta.
Bianca: Ainda acha que manda gente.
Malu: Vou me arrumar, cuide da minha filha -coloquei a Ariel em cima dela e fui pro closet rindo, separei uma roupa mais fresquinha e peguei um biquíni preto, guardei umas coisas necessárias em uma bolsa de praia e fui pro banheiro, escovei os dentes e só passei uma água no corpo mesmo, coloquei meu biquíni e me vesti, voltei pro quarto e a Bianca tava brincando com a Ariel- pronto bitch.
Bianca: Me arrumo rapidinho, pera -fiquei sentada na cama apenas observando a paisagem através da janela enquanto a Bianca procurava as coisas dela no meu closet, assim que ela terminou de se arrumar nós descemos.
Leo: Nossa, mais fácil ir pelada Maria Luisa.
Malu: To indo pra praia, quer que eu vá com roupa de freira? -riram e ele fechou a cara, nos sentamos e tomamos café rapidinho. Saímos de casa e fomos a pé pro Posto 9 que fica pertinho da minha casa- pai, tira uma foto comigo?
Ricardo: Claro fofolete -rimos.
Malu: Pai esse apelido é podre.
Ricardo: Mas tu goxxxta -ri balançando a cabeça negativamente e a Bianca tirou uma foto nossa.
@malubonadio: Praia com meu fofolete @rickibonadio        

Assim que terminei de publicar a foto meu celular começou a tocar, número desconhecido- alô?
xxx: Ta na praia malucona? -ri.
Malu: Gente. Quem é?
xxx: Gil pô -riu.
Malu: Ah bom, to sim. Por acaso você estava me stalkeando? -rimos.
Gil: Vi sua foto por acaso hein.
Malu: Aham, por acaso.
Gil: Onde tu ta filha?
Malu: Posto 9, pai.
Gil: Ala, cheia de piadinha -ri- eu o bonde tamo colando ai já.
Malu: Pode vir gatinho.
Gil: Opa, ai simmmmmm -rimos- espera que tamo chegando -desliguei e estendi minha canga, sentei-me e percebi que meu pai e meu irmão me encaravam.
Leo: "Por acaso você estava me stalkeando?"
Ricardo: "Pode vir gatinho" -falaram fazendo voz de mulher e eu e a Bianca rimos.
Bianca: Coisa ta ficando feia pro teu lado Malu.
Malu: Pra tu ver a que ponto chegamos.
Leo: Toda saidinha.
Malu: Vai cuidar das tuas nega e me deixar -a Bianca riu.
Ricardo: O cara ainda vai ter coragem de vir aqui.
Malu: Nosso Deus, cês são muito chatos -levantei e peguei meu dinheiro.
Ricardo: Vai aonde? -dei de ombros e saí sem responder, fui até um quiosque e comprei um coco, voltei para onde eles estavam e me deparei com meu pai no maior papo com os meninos.


Olá meninas, obrigada pela grande quantidade de comentários, vocês são de mais ♥ Desculpem-me pela demora, mas estou entrando em semana de prova e vocês sabem como final de bimestre é. Peço desculpa também por esse capítulo pequeno e horrível, mas enfim, continuem dando a opinião de vocês, porque por mais que demoremos a postar não iremos abandonar o blog, ok? Ok! Beijosssss



18 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIS ! Indica ? http://noritmodonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei, continua logo hahaha
    indica meu blog? marrymenjr.blogspot.com.br , pfvr <3
    @always4njr

    ResponderExcluir
  3. Curiosa curiosissima hahahaha quero saber inquérito rolou na praia hahahah o que seraaaa ????? @robertinhaD

    ResponderExcluir
  4. ameeeei, tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova e amando esse blog, continue amr...

    ResponderExcluir
  6. Achei de começo o blog super top, mas desistir de ler dps q o gil pego a mina e logo em seguida o njr..

    ResponderExcluir
  7. Continua linda.. To anciosa kkk

    ResponderExcluir
  8. O blog está maravilhosoo !! Continua que eu estou amandoo ;)

    ResponderExcluir
  9. Poxa, ta demorando demais :/

    ResponderExcluir
  10. O blog ta ficando perfeito
    mas posta logo por favor , poxa ta demorando :/

    ResponderExcluir
  11. volta a postar aqui, o blog é o melhor, muitas saudades dessa historia :(

    ResponderExcluir